quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Salto de paraquedas incrível - fantástico em João Pessoa - Paraíba



Uma das coisas mais malucas que já fiz na vida, mas que valeu muito a pena.

O Salto de paraquedas foi incrivelmente rápido, mas apesar de terem sido apenas alguns segundos, foi muito BOM.

O ruim é que o paraquedas principal não abriu.
Isso mesmo!

Se você olhar bem (na legenda do vídeo no Youtube eu coloquei bem explicado), dá para notar que o paraquedas principal não abriu, e que o instrutor ficou bem aperreado ao perceber.
Nesse meio tempo, eu só sentia a maravilhosa sensação da queda livre e o vento passando no rosto.

Nesse instante eu senti uma sensação única. Uma grande mistura de adrenalina, com euforia, e muito desejo que voar.
Foi meio confuso no início, mas, foi muito bom ter a sensação de um vôo.

Depois de alguns segundos o instrutor abriu o paraquedas reserva, e o vôo estabilizou.
Foi ai que eu percebi que o céu ´incrivelmente maravilhoso. É lindo.
É espetacular!!!

A paisagem é deslumbrante, viva e muito intensa. Parecia que estava tudo pintado, desenhado e colorido "a mão".
Aquela pintura que eu vi, estava clara e muito evidente que tinha sido feita por um pintor MAIOR. Deus.

Não sei se você acredita em Deus, mas eu acredito.

Esse céu estava lindo!!!!

O salto de paraquedas foi uma das coisas mais malucas que eu já fiz, mas posso dizer que não me arrependo de nada.

VAI TER VOLTA!!!

Vou saltar de paraquedas novamente!!!


OBS.:
Instrutor: Demétrius
Local do salto: João Pessoa - Paraíba
Dia da semana: domingo por volta do meio dia.
DATA DE UM NOVO SALTO: EM BREVE <<<<<<<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai ... comenta ae também